Tudo sobre a DSP Properties e como trabalhamos.

Bem-vindo à DSP Properties. A nossa empresa foi formada em finais de 2012 com o objetivo de oferecer um novo conceito de serviços de Mediação Imobiliária em Portugal.

Ao fazer a pesquisa para abrir um novo escritório, no que parecia ser o momento economicamente errado para apostar num mercado já muito saturado, detetámos três pontos que parecem contribuir para o insucesso do negócio:

1. Para os vendedores, as comissões eram muito altas para o trabalho feito pelos Agentes Imobiliários.

2. Falta de comunicação: as maiores frustrações pareciam ser emails não respondidos, escritórios fechados ou telefonemas que não eram restituídos.

3. Barreira da língua: apesar de se apresentarem como fluentes na língua inglesa, muitos agentes apresentavam um fraco conhecimento da língua inglesa ou outra língua estrangeira, levando a muitos problemas no processo de compra e venda ou, em muitos casos, no processo de construção.

Será que somos diferentes?

1 Para os vendedores: se nos der exclusividade da sua propriedade, cobramos apenas 3% (+IVA). 

2 A Comunicação é uma prioridade, todos os emails serão respondidos com a máxima brevidade; o escritório tem horários de abertura fixos e está sempre aberto nesse período de tempo; os telefonemas serão devolvidos o mais breve possível. Para a DSP todos os clientes ou potenciais clientes são importantes e merecem o nosso tempo e assistência.

3 Barreira da língua: os nossos colaboradores são fluentes na língua inglesa,  flamengo, francês e holandês, garantindo uma ligação comprador/vendedor clara e eficaz.

Não hesite em nos contactar para mais informações, se estiver na zona visite o nosso escritório em Tornada.